Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/01/2023 às 16h41min - Atualizada em 12/01/2023 às 16h41min

Acusado de duplo homicídio ocorrido há 20 anos é preso em ônibus que seguia para Barra do Garças

O crime aconteceu em Água Boa, porém acusado foi preso em Ribeirão Cascalheira

ARAGUAIA NOTÍCIA
A equipe da Delegacia da Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira-MT localizou na madrugada de quinta-feira (12.01), durante abordagem de ônibus que seguiria para Barra do Garças-MT, um foragido da Justiça, condenado por um duplo homicídio ocorrido há 20 anos, em Água Boa-MT. O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Água Boa.

O criminoso foi condenado a 26 anos de reclusão pelo crime praticado em 2002 e estava foragido desde 2018. Conforme o processo penal, ele assassinou duas pessoas após uma discussão. As vítimas eram da mesma família, padrasto e enteado, e o crime foi motivado por uma discussão relacionada a uma dívida que uma das vítimas tinha com um amigo do homicida.

O delegado Flávio Leonardo explica que a equipe de Ribeirão Cascalheira tomou conhecimento de que o suspeito estava circulando pela região.

Após investigação, os policiais apuraram que o foragido estava em um ônibus interestadual, com destino à cidade de Barra do Garças. Com base nessas informações, os policiais civis realizaram monitoramento para aguardar a passagem do veículo por Ribeirão Cascalheira e o foragido foi localizado.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90