Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/01/2023 às 11h31min - Atualizada em 12/01/2023 às 11h31min

Garota de 14 anos é abusada após entregar currículo e ser sequestrada em MT

O pai de uma adolescente, de 14 anos, procurou a Polícia Civil, na tarde de ontem (11), para denunciar que a filha e um amigo, de 13 anos, foram sequestrados quando estavam entregando currículos. Segundo o relato, a menina foi abusada dentro do carro dos bandidos no final da tarde de terça (10) em Sorriso (a 340 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a adolescente estava com o seu amigo entregando currículos para trabalhar em um mercado na avenida Brescansin quando foram abordados por três homens, não identificados, que estavam em um carro branco. Conforme a denúncia, os suspeitos puxaram as vítimas para dentro do carro. Já dentro do veículo, começaram a gritar e dar tapas nos olhos das duas vítimas.

Em seguida, começaram a passar a mão nas partes intimas da menina e diziam: “bora, fala agora… pega a ferramenta”. Os dois jovens foram levados para uma região de mata e, quando os suspeitos se descuidaram, as vítimas conseguiram fugir e ligaram para a polícia. Depois, pediram ajuda para motorista de um veículo que passava pelo local. A polícia está investigando o caso de sequestro e abuso sexual sofridos pelos adolescentes.

Fonte: RDNEWS - Portal de notícias de MT

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90