Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/01/2023 às 11h27min - Atualizada em 12/01/2023 às 11h27min

Polícia apura se homem assassinado em mercado tem ligações com facção em MT

O homem identificado como Jackson Rafael dos Santos Melo, de 33 anos, que foi assassinado a tiros dentro de um mercado, na tarde de terça-feira (10/1), no Bairro Mãe de Deus, em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, tem passagens criminais por tráfico de drogas e tentativa de latrocínio. De acordo com o delegado Geordan Fontenelle, responsável pelo caso, o suspeito armado entrou em um mercado denominado Citylar, por volta das 13h35, e atirou pelo menos seis vezes contra Jackson Rafael.

“O que chamou a atenção da polícia é por se tratar de uma verdadeira execução, tendo em vista que o autor não anunciou nenhum assalto e nem tentou dizer alguma coisa antes de efetuar os disparos”, disse o delegado. Os autores fugiram em uma motocicleta Broz de cor laranja e já foram identificados pela Polícia Civil.  

Ainda conforme o delegado, todas as linhas de investigação estão sendo apuradas, inclusive se o crime tem ligações com facções criminosas. Nas imagens, é possível ver que o suspeito entra no estabelecimento já atirando contra a vítima, que estava no caixa do mercado e não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia, o suspeito efetuou seis disparos de arma de fogo calibre 380. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar e coletar mais provas. A polícia segue à procura do suspeito e investiga o caso.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90