Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/01/2023 às 11h20min - Atualizada em 12/01/2023 às 11h20min

Durante fuga, acusado de tráfico atropela família em moto; piloto morre no local

Um motociclista identificado como Henrique Gabriel Pereira da Silva, de 20 anos, morreu atropelado por um traficante que fugia de uma viatura da Polícia Militar na noite desta quarta-feira (11), no bairro Ouro Branco, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas não resistiu.

Conforme boletim de ocorrência, Henrique estava com um menino de um ano e uma mulher na moto, sendo que a criança encontra-se internada no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG). Não há informações se a mulher precisou ou não de atendimento médico.

De acordo com boletim de ocorrência, uma equipe fazia rondas pela região quando avistou um carro com faróis desligados e o motorista entregando algo para o morador de uma casa. Quando o bandido percebeu a aproximação da viatura, retornou para o veículo e fugiu em alta velocidade pelas ruas do bairro. Durante a fuga, o criminoso atropelou a motocicleta que levava o casal e a criança. Populares informaram aos policiais sobre um acidente envolvendo um carro com as mesmas características do que estava em fuga.

No endereço informado, os militares encontraram uma motocicleta e três pessoas caídas no chão. O motorista tentou fugir novamente, mas acabou preso e com ele foram apreendidos porções de pasta-base e um tablete da droga no interior do carro. Enquanto os policiais encaminharam a criança ao PSM-VG, outra equipe seguiu até a residência onde o traficante havia sido visto e encontrou mais 16 porções de pasta-base. Uma mulher foi detida no local. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local do acidente. O carro foi apreendido e o casal encaminhado para delegacia.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

Fonte: Folhamax

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90