Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/01/2023 às 14h53min - Atualizada em 09/01/2023 às 14h53min

Homem bate na esposa e acaba sendo morto a facadas pelo filho dela

Repórter MT

Irondi Rodrigues, 45 anos, foi morto a facadas na noite desse domingo (08) durante uma confraternização em família, em Juína (735 km de Cuiabá). Ele havia discutido com a esposa, bateu na mulher e acabou morto a facadas por um dos filhos dela, de 42 anos - identidade não divulgada.

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas relataram que Irondi estava em uma confraternização com a família e passaram o dia ingerindo bebidas alcoólicas, jogando baralho e ouvindo som automotivo.

No final do dia, o homem discutiu com a esposa, bateu nela, ameaçou com um facão e acabou contido por testemunhas. Após isso, a mulher foi embora para casa.

Logo depois, os filhos da vítima apareceram no local da confraternização para tomar satisfações sobre o ocorrido. Quando Irandi confirmou que bateu na mulher, um dos filhos partiu para cima dele.

Durante a briga, o homem pegou uma faca e deu diversos golpes em Irandi. Após isso, fugiu e não foi encontrado.

Irandi chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil estiveram no local e deram início aos trabalhos de investigação. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

O crime é investigado pela Polícia Civil.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90