Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/01/2023 às 10h45min - Atualizada em 08/01/2023 às 10h45min

Confusão em festa termina com dois feridos no Araguaia

Uma confusão em uma festa no Alto da Boa Vista (950 km de Cuiabá) terminou com duas pessoas feridas na manhã deste domingo (8). Um homem foi baleado e está em estado grave, enquanto outro foi esfaqueado, passou por atendimento e, posteriormente, foi conduzido à delegacia.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo Hospital Municipal após um homem dar entrada na unidade em estado grave, após ser baleado na região do tórax. No trajeto até o hospital, a guarnição encontrou um homem na rua todo ensanguentado e pedindo socorro. Em entrevista, ele informou que tomou uma facada na festa "Prime", e que alguém teria jogado uma chave de roda no vidro traseiro de seu carro.

Além disso, durante a confusão, uma pessoa, que ele não soube informar quem seria, passou um revólver 22 e efetuou vários disparos a um dos suspeitos e que, posteriormente, deixou o revolver cair no chão. Os militares se deslocaram até a festa, mas não encontraram a arma.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal, onde encontrava-se o a rapaz baleado passando pelos primeiros atendimentos médicos. Ele foi atingido por dois disparos na região do tórax e foi encaminhado para São Félix do Araguaia, devido à gravidade dos ferimentos. Após ser atendido, o rapaz foi conduzido à delegacia e um boletim de ocorrência foi registrado. O caso será investigado como tentativa de homicídio pela Polícia Civil.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90