Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/01/2023 às 09h39min - Atualizada em 07/01/2023 às 09h39min

Homem mata aposentada degolada e tenta explodir casa em MT

O criminoso queimou sofás e estava tentando explodir a casa com um botijão de gás
G1 MT 
ARAGUAIA NOTÍCIA


Maria de Almeida Gonçalves, de 68 anos, foi assassinada na sexta-feira (6) dentro da própria casa, com um corte no pescoço e, segundo a Polícia Civil, o suspeito ainda ateou fogo no corpo dela. Ele foi detido na saída da residência pela Polícia Militar, armado com uma faca, no Bairro Jardim das Flores, na região do Pedra 90, em Cuiabá.

Após o feminicídio, o suspeito, José Carlos Jesus da Silva, ainda tentou explodir a casa com um botijão de gás, segundo a polícia. Ele foi preso em flagrante e deve responder por homicídio qualificado.

Com a chegada da Polícia Militar, a casa apresentava sinais de fumaça e os bombeiros foram acionados para conter as chamas. Ao entrarem na casa, os agentes se depararam com o corpo de Maria. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou a morte.

Na residência, dois sofás foram consumidos pelo fogo e havia sangue espalhado no chão. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Ajuda

Medida Protetiva online – Pode ser solicitada pelo site da Polícia Civil. Clique em “Solicitar Medida Protetiva” e depois em “Iniciar Pedido de Medida Protetiva”.

SOS Mulher – Botão do Pânico – Aplicativo que deve ser instalado no celular e poderá ser utilizado para mulheres com medidas protetivas determinadas judicialmente e que morem em em Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres e Rondonópolis, cidades com unidades do Ciosp instaladas.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90