Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/08/2014 às 09h05min - Atualizada em 12/08/2014 às 09h05min

Prefeitura regulariza terreno para expansão da Faculdade Cathedral

Ronaldo Couto / Secom - BG
Araguaia Notícia
Araguaia Notícia

O prefeito de Barra do Garças Roberto Farias entregou na tarde de segunda-feira (11) o título de posse de um terreno da Faculdade Cathedral para expansão da instituição e implantação do curso de Engenharia Civil. 

O projeto foi aprovado pela Câmara Municipal de Barra do Garças na semana passada e sancionado pelo prefeito na segunda-feira. “Essa regularização permitirá que a Cathedral instale mais um curso na cidade, o curso de Engenharia Civil que será mais uma opção para os jovens que procuram Barra do Garças para estudar”, frisou Beto.

O prefeito disse que Barra se tornou referência na Educação com oito mil estudantes nas faculdades do município sendo que quatro mil são de fora. “Esses jovens que mudam para Barra aquecem a economia local. Observe como aumentou o número de kitnets. Esses estudantes comem e compram no comércio de Barra”, completou.

O diretor da Faculdade Cathedral Sandro Saggin agradeceu aos vereadores que aprovaram o projeto na semana passada e a sanção do prefeito. Ele disse que a instituição pretende iniciar a obra de expansão ainda neste mês e que o curso de Engenharia Civil entrará em funcionamento em 2015 juntamente com o curso de Gestão Pública e Gestão em Recursos Humanos.

Barra do Garças disponibilizam hoje cinqüenta cursos nas áreas humanas e exatas desde Saúde, Administração, Comunicação e na Engenharia.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »