12/08/2014 às 07h46min - Atualizada em 12/08/2014 às 07h46min

Motoqueiros assaltam supermercado na Barra e atiram para intimidar as pessoas

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia Assalto ao Nilo em maio

Quatro elementos em duas motos assaltaram na noite de segunda-feira (11) o Supermercado Nilo na avenida Gabriel Ferreira no bairro Santo Antônio em Barra do Garças. Os assaltantes pararam em frente ao supermercado e um dos garupas entrou no mercado com arma em punho e anunciou o assalto pegando o dinheiro de dois caixas. 

Na saída um dos ladrões efetuou um disparo para intimidar as pessoas que estavam no mercado. A polícia foi acionada, mas quando chegou os bandidos já tinham fugido.

Toda a cena do assalto foi gravada pelas câmeras do mercado tanto com imagem externa como interna e o vídeo deve ajudar a polícia na identificação dos criminosos.

No mês de maio deste ano, dois elementos entraram no Nilo também com objetivo de roubar e foram filmados e depois foram indiciados pelo crime. Acompanhe nos VIDEOS do Araguaia Notícia a sequencia de imagens do assalto de maio ao Nilo Santo Antônio. 

Espera-se que a polícia consiga prender logo esses assaltantes para evitar que outros mercados sejam assaltados da mesma forma.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%