Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/01/2023 às 07h45min - Atualizada em 05/01/2023 às 07h45min

Moradores ficaram sem água no Nova Barra na quarta-feira

Os moradores do bairro Nova Barra, na cidade de Barra do Garças-MT, passaram o dia de quarta-feira (4/1) sem água na maioria das residências e como não houve aviso prévio de que iria faltar o liquido precioso, esse fato acabou prejudicando as donas de casa e afetou também comerciantes. Foram várias ligações no site Araguaia Notícia de moradores do setor reclamando dessa situação.

A comunidade protestou pela falta de água e também a ausência  de comunicação sobre o desabastecimento. Um dos moradores informou nesta manhã de quinta-feira (5/1) a reportagem do Araguaia Notícia de que o fornecimento de água somente retornou por volta das 21 horas de ontem.

“Ficamos praticamente 24 horas sem água e como não teve aviso desse problema, não tivemos tempo de nos programar”, explica o morador. O setor mais afetado com a falta de água fica perto da escola Helena Esteves no Nova Barra Norte.

Vale ressaltar que a empresa Águas de Barra do Garças é a concessionária com o maior número de reclamações na cidade  e alvo de várias denúncias junto a AGER. O prefeito Adilson Gonçalves já aplicou multas na empresa acima de 100 mil reais e o serviço continua ineficaz. Na época, Adilson deixou claro, caso as reclamações continuem, que a prefeitura pode tomar uma medida mais drástica até mesmo de romper o contrato da concessionária.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90