Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/01/2023 às 06h48min - Atualizada em 05/01/2023 às 06h48min

Motorista de aplicativo é roubada e estuprada por assaltante que foi capturado e amarrado por populares

Um jovem de 25 anos foi preso suspeito de assaltar e estuprar uma motorista de aplicativo, de 33, ao ameaçá-la pedindo uma corrida, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Imagens gravadas por populares mostram o homem correndo pelas ruas da cidade após ela ter gritado por socorro.

O nome do suspeito não foi divulgado, por isso, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele até a última atualização desta reportagem.

O caso aconteceu na terça-feira (3). Segundo a Guarda Municipal da cidade, a motorista contou que havia terminado uma viagem, quando o homem a abordou simulando que estava armado e pediu que ela o deixasse no Fórum, porém, ao chegar próximo do local, ele a mandou entrar em uma estrada de terra.

Conforme a ocorrência, o jovem só foi contido depois que populares o agarraram na rua e o prenderam com uma corda. Em seguida, as pessoas chamaram a Guarda Municipal, que passava próximo ao local.

“Ela finalizou uma corrida e o indivíduo entrou no veículo. Ele obrigou ela a passar para o banco detrás e consumou o delito”, disse um dos guardas. A guarda não informou qual foi a quantia em dinheiro que o jovem levou da motorista .

Ainda segundo a Guarda Municipal, a motorista foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já o homem foi levado para a delegacia, onde foi preso em flagrante. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Como a vítima também não teve o nome divulgado, o g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde dela.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90