Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/01/2023 às 22h29min - Atualizada em 04/01/2023 às 22h29min

Jovem agride colega de trabalho em Aragarças com socos e fez ofensas homofóbicas

"Seu veado folgado", relembra a vítima que ainda apanhou do colega

G1 GO 
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um jovem de 23 anos foi preso suspeito de dar um socos no rosto e na nuca de um colega de trabalho, de 22, e ainda ser homofóbico com ele, em Aragarças, na região oeste de Goiás. A Polícia Civil disse que os dois trabalham em uma farmácia e se desentenderam quando um deles fazia a limpeza do local. O delegado Fábio Marques contou que a vítima foi ofendida pelo rapaz, que disse frases como: “Seu veado folgado”.

“A vítima estava passando o pano quando o colega passou e sujou. Isso gerou um certo desentendimento e o que sujou acabou ofendendo o outro com expressões homofóbicas, tipo ‘seu veado folgado’", contou.

Até a última atualização desta reportagem, o g1 não havia obtido contato com a defesa do suspeito para que se posicione.

O caso foi na manhã desta quarta-feira (4). O delegado da Delegacia de Polícia de Aragarças contou que a briga aconteceu enquanto o trabalhador mais novo fazia a limpeza diária do local. Em um momento, o suspeito teria passado pelo local, sujando o local que estava sendo limpo.

Segundo a polícia, ao reclamar com o colega, a vítima foi ofendida com frases homofóbicas e socos no rosto e na nuca e precisou ser levado ao Hospital Getúlio Vargas, em Aragarças. Como o nome do funcionário agredido não foi divulgado, o g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde dele.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi preso em flagrante por lesão corporal e racismo, que agrega os crimes de discriminação e homofobia.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90