Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/01/2023 às 15h13min - Atualizada em 04/01/2023 às 15h13min

Funcionário público morre após acidente com rede de energia elétrica

Vip Araguaia / Rádio Eldorado
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um acidente com uma descarga de rede elétrica de alta tensão ocasionou a morte de Luzenildes Alves Aguiar, conhecido popularmente por Tiosquinho, na manhã de quarta-feira (04/01) no município de Santa Terezinha-MT, na região do Norte Araguaia. Luzenildes era servidor da Prefeitura Municipal, motorista do caminhão prancha que transporta as máquinas da prefeitura.

Segundo informações, Luzenildes estava em serviço nas proximidades da Fazenda Canãa, a pouco mais de 40 km da sede do município, quando o operador da retroescavadeira fazia manobras para descer a maquina de cima da prancha e a mesma enconstou na rede de alta tensão, recebendo uma descarga elétrica poderosa.

Ele estava no chão encostado na prancha e recebeu a descarga fulminante viendo a falecer ainda no local. O operador da máquina não sofreu nenhum ferimento, em virtude da máquina possuir isolamento contra descargas elétricas. O corpo de  Tiosquinho foi levado ao hospital municipal para os procedimentos de praxe e liberação dos médicos, para funeral.

Tiosquinho era casado com a Sra. Rosângela, e filho de um dos pioneiros do município, Sr. Luiz Alves Aguiar, conhecido popularmente por Luis Tiosque. Ele deixa três filhos, um filho de seu primeiro casamento e um casal do atual casamento com Rosângela. Santa Terezinha está em luto por mais uma perda de um dos seus queridos moradores, filho de Santa Terezinha e que tambem com vários serviços prestados ao município.

FONTE: João Evilson com Vip Araguaia

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90