Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/01/2023 às 08h20min - Atualizada em 04/01/2023 às 08h20min

Homem sequestrado estava em Várzea Grande para receber venda de caminhonete

G1 MT 
ARAGUAIA NOTÍCIA


A esposa de Beraldo Lopes Barbosa Junior, de 27 anos, que foi sequestrado na noite de segunda-feira (2), contou à TV Centro América que ela e o marido vieram para Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, para receberem um valor da venda de uma caminhonete. Conforme ela, o marido recebeu uma ligação momentos antes de sair do hotel e ser sequestrado.

Segundo a esposa, após ter sido sequestrado no Bairro Ponte Nova, na região metropolitana, Beraldo ainda entrou em contato duas vezes. Na primeira, ele apenas disse que estava bem e desligou. Já na segunda vez, o marido teria dito que havia sido sequestrado por engano e que retornaria para o hotel por um carro de aplicativo. Mas, após isso, a esposa não conseguiu mais contato com ele.

Beraldo teria entrado em contato com um amigo na tarde de segunda-feira e, no início da noite, ele saiu do hotel para falar um conhecido. Momentos antes do sequestro, ele teria recebido uma ligação.

“Chegamos aqui, por volta das 4h da tarde, pegamos o hotel e fomos descansar. Às 6h, ele saiu para falar com um amigo que estava tentando receber o valor dessa caminhonete para ele e me disse que a gente ia, hoje, resolver isso. Lá pelas 10h, deram um toque no celular dele, ele levantou e colocou a camiseta, e saiu para fora com a minha filha. Ficou lá fora olhando o celular, quando os dois caras aproximaram dele e saíram com ele”, contou a esposa.

Ainda de acordo com a mulher, o homem que comprou o veículo do casal ainda não havia terminado de quitar o valor e que, por isso, eles vieram de Reserva do Cabaçal, a 412 km de Cuiabá, para Várzea Grande, na tentativa de receber esse dinheiro.

Carro roubado

Através da câmera de segurança do hotel, foi possível ver o momento em que dois suspeitos se aproximam, rendem a vítima e a colocam em um carro, que se aproximou do local com as luzes dos faróis apagados. O veículo também estava sem placa. homem é sequestrado em frente a hotel em MT; filha de 4 anos presenciou.

De acordo com a Polícia Militar, o carro foi localizado, na manhã desta terça-feira (3), no Bairro Manga ainda em Várzea Grande. O veículo estava com um pneu furado e sem o para-choque, que teria caído após uma possível colisão.

A polícia investiga o caso.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90