Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/01/2023 às 07h08min - Atualizada em 04/01/2023 às 07h08min

Acusado de furtos recebe mais uma ordem de prisão em Barra do Garças

O suspeito já estava preso e agora recebe outra condenação por furtar ferramenta avaliada em quase R$ 2 mil

Araguaia Notícia
Um homem contumaz na prática de crimes em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na segunda-feira (02.01), após investigações realizadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças do município.

O suspeito que já estava preso na Cadeia Pública local por envolvimento em outros crimes, teve mais um mandado de prisão preventiva cumprido, após ser identificado nas investigações da Derf, como autor de um furto ocorrido no mês de julho no município.

O fato ocorreu no estacionamento de um supermercado da cidade, ocasião em que o suspeito se aproximou de uma picape e, após alguns minutos, abriu a caixa de ferramentas que estava na carroceria do veículo, e subtraiu uma parafusadeira, avaliada em aproximadamente R$ 2 mil.

Assim que recebeu a comunicação do furto, a equipe da Derf iniciou as investigações, conseguindo identificar o suspeito, conhecido da Polícia, por várias passagens criminais anteriores. Diante dos fatos, o delegado Joaquim Leitão Júnior, representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça.

Os policiais da Derf deram cumprimento ao mandado de prisão contra o suspeito, na Cadeia Pública da cidade, onde ele já se encontrava preso por outro crime. Fonte: PJC-MT

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90