Torixoréu recebe R$ 200 mil em equipamentos para o Hospital da cidade
Prefeito Thiago Timo comemorou aquisição
O prefeito de Torixoréu, Thiago Timo, utilizou as redes sociais para comemorar mais uma conquista do município. Desta vez, foi a aquisição de aproximadamente R$ 200 mil em equipamento hospitalares para atender o hospital municipal São João Bosco. O objetivo é oferecer uma prestação de serviço melhor para a população torixorina. "Através de muita economia e um trabalho que vem trazendo reconhecimento ao nosso município, a gestão fica imensamente grata em poder vivenciar mais essa conquista!", destacou Thiago. Na ocasião, o prefeito também agradeceu ao apoio oferecido pela Câmara de Vereadores, ao Governador Mauro Mendes, a Secretária de Estado de Saúde Kelluby de Oliveira e aos Deputados Juarez Costa e Max Russi, que sempre estão na auxiliando e ouvindo demandas da cidade.