11/08/2014 às 13h13min - Atualizada em 11/08/2014 às 13h13min

Soldado de 19 anos do Exército é preso com moto roubada

Agência da Notícia com Mídia News
Reprodução

Policiais militares prenderam no final da tarde deste sábado (9) o soldado do Exército D.A.C., de 19 anos, suspeito de participar do roubo de uma motocicleta Honda Biz cinza.

O veículo foi localizado em sua casa, na Rua DNER, no bairro Mapim, em Várzea Grande.

Os PMs chegaram até o local após receberem uma denúncia anônima de que na residência do rapaz funcionava uma oficina de desmanche.

O jovem estava tirando as rodas da Honda Biz no momento da prisão. Além da moto roubada, os policiais apreenderam outra motocicleta, supostamente pertencente ao suspeito.

Aos policiais, o jovem negou saber que a moto era roubada, alegando que pagou R$ 400 pelo veículo no dia 7 deste mês.

Os policiais checaram as informações e descobriram que a moto tinha sido roubada no dia 6, no Jardim Marajoara II, onde dois rapazes em uma Biz preta renderam o dono do veículo.

O que estava na garupa foi quem tomou a motocicleta. O dono do veículo roubado foi até a delegacia e, ao chegar, reconheceu o soldado do Exército como autor do roubo.

Como havia passado vários dias, o jovem foi autuado por receptação, crime afiançável na Delegacia. Após o pagamento de R$ 1.449, o jovem foi liberado e poderá responder pelo crime em liberdade. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%