Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/01/2023 às 06h26min - Atualizada em 03/01/2023 às 06h26min

Polícia prende 7 por assassinato de adolescente a tiros na rua

GAZETA DIGITAL 
ARAGUAIA NOTÍCIA


Sétimo envolvido na morte do menor Alexsandro Carolo Valdevino, 14, foi apreendido nesta segunda-feira (2) em Alta Floresta (803 km ao Norte). A vítima foi executada em dezembro e outros 6 acusados detidos horas depois do crime.

Ao todo, o grupo conta com 5 menores e 2 adultos. O delegado responsável pelo caso, Thiago Berger, já solicitou a internação dos adolescentes.

Segundo a Polícia Civil, no dia 17 de dezembro a vítima foi morta, na rua, por dois homens em uma moto. Eles atiraram e fugiram em seguida.

A equipe da Delegacia de Alta Floresta iniciou imediatamente a apuração e descobriu que, minutos antes de ser morto, Alexsandro estava em um estabelecimento comercial na companhia de mais 5 pessoas.

Com avaliação das imagens do circuito de segurança, os envolvidos foram identificados. Inclusive, dois dele presos nas imediações da área isolada onde estava o corpo. Ambos admitiram o crime.

Os conduzidos foram ouvidos e autuados em flagrante e por ato infracional, respectivamente, por homicídio qualificado pelo motivo torpe, emboscada e por meio que impossibilitou a defesa da vítima.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90