Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/01/2023 às 06h41min - Atualizada em 02/01/2023 às 06h41min

Casal é preso por deixar filha de 5 anos trancada em carro para curtir réveillon

GAZETA DIGITAL 
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um homem de 40 anos e uma jovem de 21, que não tiveram suas identidades divulgadas, foi presos na madrugada deste domingo (1) após deixarem a filha de 5 anos do casal trancada em um carro, no município de Barra do Bugres (168 km a Médio-Norte). Os dois estavam celebrando o réveillon e foram encontrados em visível estado de embriaguez.

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 00h40 de hoje (1) uma equipe fazia o patrulhamento na praça municipal durante as comemorações de fim de ano quando foram chamados por algumas pessoas que relataram que uma criança estava presa dentro de um Uno, chorando.

Quando chegaram ao carro os policiais verificaram que a criança estava bastante assustada. Eles deram orientações à ela, que conseguiu destrancar o veículo por dentro. Os militares então acalmaram a criança e perguntaram o nome dos pais.

A PM solicitou ao responsável pelo evento que chamasse os pais pelo nome, para que comparecessem atrás do palco. Após 5 minutos eles aparecerem ingerindo bebida alcoólica e em visível estado de embriaguez. O casal disse que esqueceu a filha dentro do carro. Eles foram autuados pelo crime de abandono de incapaz e encaminhados à delegacia.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90