11/08/2014 às 07h40min - Atualizada em 11/08/2014 às 07h40min

Tio é preso acusado de estuprar a sobrinha de 11 anos

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

Um caso lamentável foi registrado domingo (10) na cidade de Aragarças-GO na divisa de Barra do Garças onde um tio de 23 anos estuprou a sobrinha de 11 anos. Esse fato ocorreu no setor União. 

Ele foi detido após denúncia da avó da menina que chamou a Polícia Militar. Os policiais quando chegaram na residência encontraram a avó revoltada porque o acusado é filho dela e a neta chorando. O suspeito foi detido num cômodo que fica no fundo da residência onde mora a menor em companhia da avó.

A menina estava com as pernas suja de sangue e havia esperma no local onde houve a violência sexual teria supostamente ocorrido. O suspeito nega o fato, mas foi detido e conduzido para cadeia pela PM após orientação do delegado Ricardo Galvão.

A menor contou que não foi a primeira vez que foi abusada pelo tio que sempre fazia carícias na menina e desta vez infelizmente ocorreu à penetração. A menina disse que nunca denunciou o abuso sexual do tio porque ele fazia ameaças de matá-la e também a família.

Chegando na cadeia o acusado pediu para ser colocado em cela separada temendo ser agredido pelos demais presidiários. Ele explicou que sabe como funciona a lei da cadeia contra estupradores, que segundo ele, são abusados sexualmente por companheiros de cela e temia ser estuprado. A ocorrência foi atendida pelos policiais Edson e Nascimento.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%