10/08/2014 às 17h19min - Atualizada em 10/08/2014 às 17h19min

Polícia identifica suspeitos de matar feirante em tentativa de assalto

Midia News
Midia News

Policiais civis já identificaram os dois suspeitos de terem participado do latrocínio - roubo seguido de morte - que vitimou o feirante A.P.S, de 50 anos.

O feirante foi assassinado com dois tiros durante uma tentativa de assalto no final da madrugada do dia 16 de julho na porta de sua casa, na Rua Presidente João Goulart, no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá.

Segundo um dos policiais, trata-se de dois jovens da região do bairro Santa Isabel que, conforme as investigações, tentaram assaltar o feirante.

Testemunhas disseram que a vítima fechava o portão e aguardava a chegada do irmão para irem trabalhar na Feira do Verdão. O feirante tinha voltado de uma viagem no dia anterior e estava ansioso para trabalhar.

Ele teria sido abordado por dois ocupantes de uma motocicleta que se aproximaram. Os criminosos, que estavam encapuzados, o renderam e exigiram dinheiro e celular. Ele teria reagiu e os assaltantes atiraram.

Ferido no braço e tórax, o feirante foi levado a Policlínica do Verdão onde morreu após passar pelo setor de emergência. O fato dos bandidos estarem encapuzados chamaram a atenção dos policiais que acreditavam se tratar de pessoas conhecidas das vítimas. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.5%
1.3%