08/08/2014 às 18h32min - Atualizada em 08/08/2014 às 18h32min

Ladrão atira em dona de mercado em assalto e toma ‘surra’ de clientes

Olhar Direto
Reprodução de imagem da TV Capital

Uma proprietária de um mercado na rua João Pedro Moreira de Carvalho, no bairro Belo Ramo, em Sinop, foi baleada na barriga, ao reagir a uma tentativa de assalto ao estabelecimento, ocorrida nesta quinta-feira à tarde. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, passou por cirurgia e está internada em um hospital particular do município. A princípio, ela não correria risco de morrer.

Já o assaltante foi agredido por clientes e amigos da comerciante. Eles estavam na frente do mercado e perceberam a ação criminosa. Então o bandido foi surpreendido na saída com a reação dos populares e acabou efetuando um disparo na própria perna.

Os clientes do estabelecimento conseguiram retirar a arma das mãos do ladrão e o surraram, com socos, chutes e até pauladas. O comparsa, que esperava na rua em uma motocicleta, fugiu em disparada quando percebeu que o roubo tinha dado errado.

O larápio quase foi linchado até a morte pelos populares – caso que somente não ocorreu devido a um deles alertar para não matá-lo. O bandido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao box de emergência do Pronto Atendimento.

Ele sofreu vários ferimentos no rosto, teria fraturado costelas e permanece internado sob observação médica. Após receber alta, ele será encaminhado à delegacia, onde será indiciado por porte ilegal de arma de fogo, tentativa de assalto e tentativa de homicídio. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.5%
1.3%