Torixoréu realiza evento de natal para as crianças nesta quinta-feira (22/12)

Por Araguaia Notícia-

A Prefeitura Municipal de Torixoréu, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Educação irá realizar um evento nesta quinta-feira (22/12) que ocorrerá no dia 22 de Dezembro, na praça da Biblioteca Municipal, a partir das 17h:30mim. Todas as crianças torixorinas estão convidadas a participarem.

O evento contará com pula-pula, pipoca, algodão doce, diversas brincadeiras e presentes para as crianças.




Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »