Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/12/2011 às 16h46min - Atualizada em 07/12/2011 às 16h46min

Avô de jogador do Flamengo-RJ foi roubado antes de ser estrangulado

Olhar Direto
Família

O aposentado Cerilo Alves Mota, 87 anos, avô do jogador Lorran, do Flamengo-RJ, pode ter sido vítima de latrocínio. A Polícia Civil de Barra do Garças está a procura de um homem e de uma mulher como principais suspeitos do crime. A informação é que os suspeitos estão foragidos. A mulher teria sido vista na casa do aposentado na sexta-feira (2), quando ele foi estrangulado e roubado.

Cerilo foi sepultado no sábado, em Barra do Garças, com a camisa do Flamengo, clube do coração e onde joga o netinho Lorran, que nessa foto aparece ainda bebê no colo do avô. Lorran ficou sabendo da morte do avô no Rio de Janeiro e está bastante transtornado com a notícia. O pai de Lorran, Cleomar Teté, disse que está confiante no trabalho da polícia.

“Meu pai era um homem muito bom, que não mexia com ninguém. Ele não merecia morrer enforcado, é por isso que nós queremos a prisão dos acusados”, destacou Teté, que recebeu uma ligação dizendo que a casa do pai dele estava aberta. Ele pulou o muro, percebeu que a porta do fundo estava aberta e encontrou o pai morto em cima da cama na madrugada de sábado (3).

Os médicos legistas atestaram que o aposentado tinha sinal de estrangulamento no pescoço. A mulher, que fora vista na casa do aposentado, é suspeita de ter furtado os documentos dele um dia antes; ela teria retornado em companhia de um homem, atrás de mais dinheiro, e acabou estrangulando o aposentado. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90