Raio atinge quatro pessoas nas manifestações em Brasília

Por

Liberdade FM
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Na tarde de domingo (18/12), em meio a um forte temporal, um raio caiu e atingiu quatro pessoas nas manifestações, em frente ao Quartel-General do Exército (QG), em Brasília. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi chamado para socorrê-las.

Uma das vítimas, foi uma mulher de 45 anos, que precisou de atendimento médico. Ela teve dormência nas pernas, queimação no braço direito, quadro hipertensivo e sinais vitais alterados. A mulher foi encaminhada para o Instituto Hospital de Base de Brasília (IHBB).

As demais vítimas não foram identificadas pela corporação.


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »