Prefeito Adilson ouve presidentes de bairros para ouvir demandas em Barra do Garças
No início da semana o prefeito Adilson se reuniu com presidentes das Associações de bairro do município. O encontro foi realizado para discutir as demandas das instituições e dos moradores, em prol da melhoria da qualidade de vida e bem estar da população. Os presidentes das associações têm a missão de representar os moradores e defender os interesses da comunidade local. É de suma importância que o trabalho comunitário seja fortalecido e resgatado, e que as sedes das associações se tornem ambientes de encontros e desenvolvimento de projetos sociais.
"Vamos trabalhar juntos para garantir a todos uma cidade ainda melhor", declarou o prefeito.
"Vamos trabalhar juntos para garantir a todos uma cidade ainda melhor", declarou o prefeito.
FONTE: ARAGUAIA NOTÍCIA