Lei Seca prende mais 2 por embriaguez em Barra do Garças e recolhe 12 veículos
As Forças de Segurança promoveram mais uma edição da Operação Lei Seca na cidade de Barra do Garças no leste de Mato Grosso. A 35ª edição da operação começou por volta das 22 horas de sexta-feira dia 16/12 na rua Goiás onde foi montado uma espécie de funil com todos os veículos que chegavam na rotatória de Barra do Garças ou que vinham do Porto do Baé para que passassem pela ‘super blitz’.
Foram duas prisões em flagrante por embriaguez e 12 veículos recolhidos. A operação terminou por volta das 2 horas da madrugada. Participaram da operação: Polícia Militar, Polícia Civil, 3ª Ciretran/Detran, Polícia Penal e Socioeducativo
Foram feitas 33 autuações; Art: 164: 01 (cinco) -( Permitir pessoa sem possuir CNH); Art: 230.IX 01 (um); Art: 162-I: 05 (cinco) Dirigir sem CNH ou PPD; ART. 162-V:06 (seis ) CNH vencida; Art. 165 : 07 (sete) (Conduzir veiculo sob efeito de alcool); Art. 165-A : 04 (quatro) (Recusar-se a realizar o teste de alcoolemia); Art. 230 V : 06 ( seis) (Licenciamento atrasado); ART 168 - 01(um); ART 195 - 01(um).
TESTE DE ALCOOLEMIA: 148( cento e quarenta e oito ); VEÍCULOS REMOVIDOS: 12 (doze); CNH RECOLHIDA (S): 07 (sete) e Prisões Embriaguez 02 (dois)
FONTE: ARAGUAIA NOTÍCIA
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI