Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/08/2014 às 08h57min - Atualizada em 08/08/2014 às 08h57min

Hoje tem a 3ª noite da Feira de Negócios de Barra. Acompanhe fotos do evento aqui

Leory William / Secom-BG
Edevilson Arneiro / Secom-BG

Sucesso total até aqui a Feira de Negócios de Barra do Garças que terá nesta sexta-feira (8) a terceira noite de atrativos como shows, cursos de artesanatos e oficina da beleza. E a oportunidade da população conferir as novidades do comércio, indústria e prestação de serviços de Barra do Garças. 

A feira foi aberta na quarta-feira pelo prefeito Roberto Farias. Participaram da solenidade o vice- prefeito Mauro Piauí, o secretário estadual de Indústria e Comércio Alan Zanata, a coordenadora de Artesanato deMato Grosso Elvira Leite, secretários municipais, vereadores, empresários e comunidade em geral.

O espaço conta com uma super estrutura dividido em 42 stands e expõem produtos em diversas áreas como gastronomia, oficina de artesanato, Espaço Saúde, beleza e infantil, artes plásticas, plantas ornamentais, Mostra Cultural e Shows Regionais.

De acordo com Elvira Leite “a feira de negócios serve como uma vitrine para a região, pois além de divulgar o potencial econômico gera negócios, emprego e renda para a população”.
Roberto Farias disse que o evento “oportuniza espaço as empresas da região e fomenta uma política de apoio ao comércio e à indústria com a finalidade de atrair novas empresas para Barra do Garças”, concluiu.

“O objetivo é promover novas oportunidades de negócios e estimular o empreendedorismo na região do Araguaia fomentando e diversificando atividades econômicas”, ressaltou Romário Queiroz secretário de Turismo.

A Feira ocorrerá até domingo dia 10 de agosto. Uma realização do Fundo Municipal de Turismo com patrocínio do banco da Amazônia e apoio da Prefeitura Municipal de Barra do Garças, Governo do Estado de Mato Grosso, SEDTUR, SICME e Unimed Araguaia.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »