Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/08/2014 às 08h07min - Atualizada em 08/08/2014 às 08h07min

Diretores da Havan visitam obras em Barra e anunciam construção de cinema

Secom BG
Edevilson Arneiro / Secom-BG

No meio do caminho havia uma pedra. Uma pedra pelo caminho. Esse foi o motivo para o atraso na obra de construção da loja Havan de Barra do Garças com investimento de R$ 30 milhões e previsão de gerar 200 empregos diretos. O diretor-presidente do Grupo Havan Luciano Hang esteve em Barra do Garças quarta-feira (6) e fez vistoria na obra acompanhado de engenheiros e técnicos da Havan. A comitiva da Havan foi recebida no aeroporto pelo prefeito Roberto Farias e o secretário de Indústria e Comércio de Mato Grosso Alan Zanata.  

Luciano explicou que o serviço de terraplanagem do terreno na avenida Valdon Varjão enfrentou esse problema da pedra gigantesca que acabou consumindo tempo e esforço para sua remoção. Superado essa dificuldade começa agora o serviço de edificação sob responsabilidade da empresa Cerenge. O empresário Luciano anunciou a ampliação do projeto e disse que acolheu a sugestão do prefeito Roberto Farias e inseriu no projeto a construção de três salas de cinema na loja Havan de Barra do Garças. Segundo Luciano, a loja será inaugurada em dezembro deste ano.

“Estamos mantendo contato com frequência e o Luciano nos confirmou que apesar do atraso no cronograma da obra, a Havan pretende instalar ainda este ano em Barra do Garças”, destacou o prefeito Beto Farias.

Segundo o Diretor os planos para inauguração no aniversário de Barra do Garças foram frustrados devido a grande quantidade de pedras no terreno, “Adquirimos uma área com muito pedregulho, isso acabou atrasando a terraplanagem mas as equipes continuam trabalhando duro e nossa meta é concluir a obra em 2014”, disse. Luciano confirmou ainda a ampliação do projeto que além de 500 vagas de estacionamento , todo climatizado e com Praça de alimentação, implantará três salas de cinema.

O Secretário Estadual Alan Zanata agradeceu os investimentos feitos pelo grupo no Estado, “O Grupo Havan vem fazendo investimentos importantíssimos em nosso Estado e estamos cobrando também a implantação de um centro de fabricação para abastecer as lojas de Mato Grosso e de outros estados da região”.

Os diretores estão visitando todas as cidades onde estão sendo construídas as unidades da loja, que é a maior de Departamentos do país.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90