Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/08/2014 às 13h43min - Atualizada em 07/08/2014 às 13h43min

Departamento de Obras perde dois Funcionários

O repórter do Araguaia
Eldorado FM

Na última terça-feira, (05/08), faleceu o funcionário do departamento de obras, motorista do caminhão de lixo e conhecido como Lino, onde o mesmo dirigia o caminhão nas proximidades do Eigue na entrada da cidade de São Félix do Araguaia-MT e sofreu um enfarto fulminante, veio a falecer ainda no local.

Ontem quarta-feira (06/08) faleceu em Cuiabá o funcionário também do departamento de obras de São Félix do Araguaia – MT, Ernesto Sobreira de Oliveiraa, 37 anos. Ernesto foi internado no último dia 16 de maio no hospital regional de São Félix do Araguaia com uma pneumonia dupla a situação agravou em seguida foi removido para Cuiabá Depois de ter passado por momentos difíceis, com mais de dois meses na UTI do Hospital Santa Helena, onde o seu estado de saúde era gravíssimo.

A Secretária Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (SEMDAS) e a primeira dama Nilva Maria Almeida esteve acompanhando o caso do Ernesto, o prefeito José Antonio de Almeida foi pessoalmente ao hospital saber do estado de saúde do mesmo, foi feito vários contatos com o setor responsável da capital.

Depois de muita luta por parte de Valdimira e seus filhos considerada a família que adotou, Ernesto foi internado no último dia 16 de maio no hospital regional de São Félix do Araguaia com uma pneumonia dupla a situação agravou e foi removido para UTI do Hospital Santa Helena em Cuiabá, o não resistiu e veio a falecer hoje (06/08), a família agradece a solidariedade dos amigos.

Vários amigos e autoridades se envolveram e tentaram resolver a situação como à Secretária de Adjunta de Saúde do Estado de Mato Grosso Marlene, a primeira dama Nilva Maria Almeida e os vereadores; Marcos Miranda, Gesner Biondo, Eurípedes Tavares, Sílvio do Auto Peça, e em especial Patrícia Paiva que esteve sempre presente ao lado da família adotiva de Ernesto. A família aguarda a liberação do corpo.UTI Hospital de Cuiabá Santa Helena. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90