Governador Mauro Mendes apresenta balanço dos 4 anos de gestão à imprensa nesta segunda (12/12)
Mauro falará dos resultados obtidos em todas as áreas no período em que está no comando do Estado
Governador Mauro Mendes em entrevista à TV Vila Real - Foto por: Mayke Toscano
ARAGUAIA NOTÍCIA com SECOM-MT O governador Mauro Mendes apresenta nesta segunda-feira (12.12) o balanço dos quatro anos de sua gestão à frente do Executivo Estadual. A apresentação será em uma coletiva para a imprensa, a partir das 10h30, no Salão Nobre Cloves Vettorato, no Palácio Paiaguás.
Entre os avanços obtidos, destacam-se os investimentos em infraestrutura, social, saúde, segurança pública, além das soluções inéditas para a 1ª Ferrovia Estadual e concessão da BR-163. Um dos resultados dos avanços é Mato Grosso ser, pelo segundo ano consecutivo, Nota A na Secretaria do Tesouro Nacional (STN).
Serviço
Governador apresenta aos jornalistas balanço dos 4 anos de gestão
Data e hora: segunda-feira (12.12), às 10h30
Local: Salão Nobre Cloves Vettorato, no Palácio Paiaguás
FONTE: Araguaia Notícia
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI