Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/12/2022 às 22h53min - Atualizada em 07/12/2022 às 22h53min

Prefeito Adilson anuncia reformas e melhorias no estádio Zeca Costa de Barra do Garças

Desde de 2015, o Zequinha não recebia uma atenção como essa e em 2023 terá uma reforma marcante

Araguaia Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA 
Secom-BG

A Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Esportes, iniciou na última semana de novembro a reconstrução do muro do Estádio Municipal José Valeriano da Costa (Zeca Costa). A obra está sendo realizada com recursos próprios e visa impedir que o local sofra invasões.

Para além da reconstrução do muro, o estádio também será reformado no próximo ano. De acordo com a secretária de Esportes, Romaira Dias, o estádio não passa por melhorias desde 2015 e possui dois Termos de Ajuste de Conduta (TACs) não cumpridos, afetando seu funcionamento. 

“Precisamos sanar todas as irregularidades constatadas e elaborar um projeto muito maior e minucioso. Já temos a emenda destinada para a reforma, estamos apenas aguardando a confirmação da Secretaria do Estado de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso (SINFRA), para iniciar a obra do estádio”, disse a secretária.

O prefeito Dr. Adilson explica que desde o início da gestão tem se inteirado da situação e pensado nos projetos de reforma. “Estamos sempre nos organizando para atender todas as áreas, e o estádio logo será reformado por completo”, disse.

As Secretarias de Obras e de Urbanismo também estão envolvidas no processo de reconstrução do muro.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90