06/08/2014 às 16h32min - Atualizada em 06/08/2014 às 16h32min

PM prende dupla acusada de espancar vítima durante assalto a motel

Midia News
Midia News

A prisão de dois jovens, numa motocicleta Honda Bross azul, levou policiais militares a esclarecer três assaltos, praticados nos últimos dias, na região da Grande Morada da Serra, em Cuiabá.

H.H.L. e R.A., ambos de 18 anos, foram reconhecidos como suspeitos de praticar um assalto a um motel daquela região, onde um funcionário foi espancado a golpes de capacete.

A prisão deles ocorreu nesta terça-feira (5), por volta das 17 horas, no bairro Nova Conquista, durante uma abordagem de rotina.

As imagens dos ladrões foram colocadas numa rede social e, quando eles foram levados para o Plantão Metropolitano, os PMs mostrou-lhes o vídeo e eles não negaram a participação no crime.

As imagens são do momento do assalto, quando os bandidos pegam o dinheiro, reclamam que é pouco e espancam o funcionário do motel com vários golpes de capacete na cabeça. Em seguida, fogem.

Ao confessarem o assalto, eles levaram os policiais até um matagal, no Nova Conquista, onde entregaram um revólver calibre 32 usado no assalto.

Por causa do vídeo, os dois foram reconhecidos em outros dois assaltos – a uma residência no CPA II, no dia 2 deste mês, onde uma família inteira foi rendida pela dupla, que levou vários pertences.

O outro assalto ocorreu no dia 4, no bairro Altos da Glória, onde uma mulher foi rendida quando chegava em frente à sua residência.

Aos policiais, os dois negaram a participação nos dois últimos assaltos.

A motocicleta, por sua vez, não apresenta irregularidade e teria sido usada nas fugas das ações criminosas. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%