06/08/2014 às 13h41min - Atualizada em 06/08/2014 às 13h41min

Candidatas do Miss Goiás 2014 participam de prova de troca de pneus

Portal Rádio 730
Erick Xavier

Na tarde desta quinta-feira (31/07) as candidatas do Miss Goiás 2014, participaram de um desafio de troca de pneus no Autódromo Internacional de Goiânia, onde acontece a Corrida do Milhão. As candidatas que estão acostumadas ao mundo fashion da maquiagem e cabelos impecavelmente arrumados, toparam o convite do atual campeão da Stock Car, Ricardo Maurício e da equipe tetracampeã Eurofarma-RC.
A tarefa das musas de vários municípios do Estado foi a de aprender a trocar um pneu, nesse caso, do carro V8 de corrida da equipe. Esta tarefa que não é simples para os carros de rua, imagine para um Stock Car cujo pneu pesa 22 quilos, além da máquina utilizada para remover o parafuso da roda que pesa 6 quilos. As melhores na troca foi a de Quirinópolis e Goiânia que fizeram o melhor tempo durante o pit Stop. Após a competição, que exigiu coordenação motora, treino e disposição para vencer ganhou uma volta no autódromo com o atual campeão e vencedor da Corrida do Milhão em 2010, Ricardo Maurício.
NOME DAS CANDIDATAS:
Abadiânia - Nariele Coelho, Quirinópolis – Naiane Freitas, Bela Vista - Michelly Santana, Guapó - Thayane Moreira, Aparecida de Goiânia – Mariane Monalisa Carneiro, Jataí - Leidiany Fernandes, Goiânia – Beatrice Fontoura, Goianira - Kamila Gomes, Corumbaíba - Lara Borges, Goiatuba – Jaqueline Reis, Itauçu – Glelany, Cavalcante, Itaberaí – Valkíria Xavier, Anápolis - Jeovanca Nascimento. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%