06/12/2011 às 16h18min - Atualizada em 06/12/2011 às 16h18min

Fórum de Barra ganha galeria de magistrados

Olhar Direto
Reporter do Araguaia

O fórum de Barra do Garças, a 509 km de Cuiabá, inaugurou nesta sexta-feira (2) uma galeria de fotos de juizes de direito. A idéia é homenagear os magistrados que já aposentaram e aqueles que atuam na comarca. Os painéis com as fotos foram montados no corredor de acesso do prédio.

São mais de sessenta magistrados lembrados. Alguns já falecidos. O primeiro juiz da comarca de Barra do Garças foi lembrado, João Gonçalo de Moraes que atuou em 1950. Naquele tempo o município tinha somente um juiz e tinha sido recentemente emancipado em 1948.

Hoje a comarca de Barra conta com seis juizes. Jeverson Quinteiro, Milton Pelegrini, Moacir Tortato, Otávio Affi Peixoto, Francisco Rogério Barros e José Antônio Bezerra que é o diretor da comarca. O prefeito de Barra do Garças Wanderlei Farias e o presidente da Câmara Municipal vereador Júlio César participaram da inauguração da galeria. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.4%
17.2%
77.2%