Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/11/2022 às 14h40min - Atualizada em 30/11/2022 às 14h40min

Adilson recebe atletas e paratletas de Barra do Garças campeões internacionais de Jiu-Jitsu

A equipe participou do campeonato internacional nos Emirados Árabes e retornou com três medalhas de ouro e uma de bronze

Araguaia Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA com Secom-BG

Na sexta-feira (25), o prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, recebeu em seu gabinete os atletas de Jiu-Jitsu da equipe Gracie Barra que participaram neste mês de novembro de uma competição a nível mundial em Abu Dhab, nos Emirados Árabes. A participação resultou em dois campeões mundiais de jiu-jitsu e um campeão de  parajiujitsu para a cidade. 

O prefeito Dr. Adilson ressaltou que o trabalho realizado pela equipe Gracie Barra exerce um importante papel social e é uma referência mundial no parajiujitsu. “É motivo de muita alegria saber que o nome de Barra do Garças é levado para o mundo através desses títulos”, disse.

O Treinador de Jiu-Jitsu e paratleta, Elcirley Luz, destaca que o suporte da prefeitura de Barra do Garças possibilitou a participação da equipe na competição. "Desde 2021 temos recebido total apoio e sabemos que, também por isso, chegamos até os Emirados Árabes”, detalhou.

O campeão mundial e destaque da competição na categoria azul até 62 kg, Pedro Braga, ressaltou a felicidade de representar sua cidade mundialmente. "Acredito que seja o começo, pois tenho certeza que ainda vou trazer muitos títulos para Barra do Garças”, disse.

A secretária de Esportes e Lazer, Romaira Dias, explica que o caráter inclusivo desse tipo de apoio por parte do poder público. “É um trabalho de responsabilidade social e reconhecemos a importância desse tipo de ação”, finaliza a secretária.

Participaram do campeonato: Pedro Braga, medalha de ouro na categoria azul até 62 kg; Ana Vitória Luz, medalha de ouro na categoria juvenil azul até 52 kg;  Elcirley Luz, medalha de ouro na categoria paratleta amputado de membros inferiores; Daniel Varjão, chegou até as oitavas de final na categoria faixa laranja e verde teens até 67 kg; e Alan de Kleber medalha de bronze na categoria paratleta amputado de membros inferiores.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90