Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/11/2022 às 08h50min - Atualizada em 30/11/2022 às 08h50min

Estão abertas inscrições para Corrida do Pequi dia 18/12 em Pontal do Araguaia

Araguaia Notícia
No mês de dezembro, a cidade de Pontal do Araguaia terá a segunda edição do Festival do Pequi. E uma das atrações desse evento é a Corrida do Pequi, de 5 km, que será realizada dia 18/22. As inscrições já estão abertas no link: https://inscricoes.corridaeaventura.com.br/event/corrida-pedestre/654-corrida-do-pequi-2022

A 2º Corrida do Pequi será promovida pela Secretaria de Esportes, Secretaria de Turismo, Secretaria de Educação e Cultura de Pontal do Araguaia, com apoio da Câmara de Pontal do Araguaia, Secretaria de Estado de Cultura de Mato Grosso- SECEL, Deputado Thiago Silva, Polícia Militar e Corpo de Bombeiro de Barra do Garças- MT, Associação de Atletismo de Barra do Garças-BGAAT, Federação de Atletismo de Mato Grosso- FAMT, Centro Universitário do Vale do Araguaia-UNIVAR.

A concentração dos Participantes será ao Lado do Estádio Eduardão na Rua Alemanha,Bairro Maria Joaquina , Pontal do Araguaia - MT, onde será também o local de Largada e chegada da prova dos 5km com qualquer condição climática. O horário da largada será pontualmente às 07:30. Entrega de kits será no Estádio Eduardão na Rua Alemanha,Bairro Maria Joaquina , Pontal do Araguaia - MT , no dia 17 (sábado) de Dezembro das 15h até as 18h.

Horário da cerimônia de premiação – Logo após os últimos colocados cruzarem a linha de chegada Parágrafo único – O horário de largada da corrida ficará sujeita às alterações em razão da quantidade de inscritos e de eventuais problemas de ordem externa, tais como, tráfego intenso, falhas de comunicação ou suspensão no fornecimento de energia.

 A corrida será disputada na distância de 5 km com percurso determinado pela comissão organizadora da prova. A prova terá duração máxima de 120 (cento e vinte ) minutos (2 horas) para o circuito de 5km.

Somente poderão participar do evento, atletas que não estejam suspensos pela CBAt, que não façam uso de substâncias proibidas, ou ainda que não estejam cumprindo qualquer tipo de punição impeditiva imposta por Confederações ou Federações, vigente à época do EVENTO. Esta lista de atletas impedidos de participar na prova estará de posse do Delegado Técnico ou Árbitro Geral indicado pela CBAt, e caberá a ele a identificação e advertência aos mesmos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90