Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/11/2022 às 06h46min - Atualizada em 30/11/2022 às 06h46min

Prefeitura de Barra do Garças leva aos bairros o projeto 'Mais Esportes, Mais Educação'

As aulas gratuitas são ofertadas de segunda à sábado para crianças e adolescentes de 7 a 14 anos, com as modalidades como atletismo, basquete, futsal, e outros

Araguaia Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA com Secom-BG

A Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, está realizando o projeto “Mais Esportes, Mais Educação”, que consiste em polos de escolinhas de iniciação esportiva em diversos bairros do município. As aulas são gratuitas e contam com as modalidades de atletismo, basquete, futsal, handebol, tênis e vôlei. 

As atividades esportivas são destinadas para as crianças e adolescentes de 7 a 14 anos, que estejam devidamente matriculadas nos centros de ensino, e tem o objetivo de incentivar a prática esportiva, contribuir para que as crianças não fiquem com o tempo livre ocioso, e oferecer lazer para a população. 

“Queremos que as nossas crianças tenham momentos de lazer educativos, com uma variedade de esportes gratuitos que contribuem para que elas coloquem em prática suas habilidades de atletas e aproveitem o tempo livre no momento que não estão na escola, para fazer novas amizades e praticar uma atividade saudável”, disse a secretária de Esportes e Lazer, Romaira Dias. 

Os interessados em participar das modalidades esportivas podem realizar as inscrições no dia, horário e local de aula do esporte que deseja praticar ou se dirigir até a Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na rua Independência, anexo à Prefeitura.

As aulas esportivas são realizadas nos ginásios de esportes e nas escolas municipais e estaduais, de segunda-feira a sábado. Os alunos podem se inscrever em quantas modalidades tiverem interesse.

Acesse o link e confira o cronograma das aulas de cada modalidade esportiva: https://www.barradogarcas.mt.gov.br/fotos_secretarias_downloads/126.pdf.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90