Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/11/2022 às 15h24min - Atualizada em 29/11/2022 às 15h24min

Operação Taliban cumpre 14 mandados judiciais contra grupo criminoso que age no tráfico de drogas

Foram cumrpridos mandados em cidades de Mato Grosso (Confresa e Rondonópolis), no Pará e Distrito Federal.

Assessoria - PJC
Sete criminosos envolvidos em uma associação que praticava tráfico de entorpecentes na região de Confresa, no nordeste de Mato Grosso, foram presos nesta terça-feira (29.11) durante a Operação Taliban, da Delegacia da Polícia Civil do município.

Com apoio de equipes da Delegacia Regional e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Confresa, os policiais civis cumpriram 13 mandados de prisão e de busca e apreensão contra alvos investigados por comandar o tráfico. Dois alvos de mandados de prisão ainda são procurados. 

De acordo com o delegado Higo Rafael Oliveira, com um dos alvos foram apreendidas drogas, que estavam enterradas no quintal de uma residência.

Entre os presos está um criminoso que, de acordo com a investigação, era o número dois na estrutura da organização criminosa. Dias antes da deflagração da operação, o líder do grupo foi preso em Rondonópolis.

A Operação Taliban cumpriu mandados em cidades de Mato Grosso (Confresa e Rondonópolis), no Pará e Distrito Federal.

“A operação é resultado de uma investigação que vem apurando a ação do grupo e visa coibir o tráfico de drogas e o avanço das organizações criminosas na região”, destacou o delegado Higo Rafael.

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90