Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/11/2022 às 12h56min - Atualizada em 29/11/2022 às 12h56min

Policial atropela 5 pessoas, saca arma e se recusa a fazer teste do bafômetro em MT

Três vítimas do atropelamento tiveram fraturas expostas

MidiaNews
MidiaNews

Um policial penal, de 52 anos, foi conduzido à Delegacia após perder o controle do carro e atropelar cinco pessoas em uma lanchonete em Cuiabá, na noite de segunda-feira (28). Ele chegou a sacar uma arma e se recusou a fazer o teste de bafômetro.

De acordo com informações, o acidente aconteceu na divisa dos bairros Jardim União com o Jardim Florianópolis, por volta das 19h20. O policial, que dirigia um Fiat Doblô, colidiu contra uma Picape Strada que estava estacionada.

Com o impacto, o Doblô invadiu a calçada e atingiu uma lanchonete, onde tinham cinco pessoas, entre elas uma idosa e uma criança, que foi parar embaixo de um dos veículos.

Três pessoas tiveram fraturas expostas e foram encaminhadas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Municipal de Cuiabá. O atual estado de saúde delas não foi divulgado.

Após o acidente, populares se reuniram e tentaram linchar o homem. Com receio, ele sacou uma arma e ameaçou atirar.

A Polícia Civil foi acionada e solicitou que o agente prisional fizesse o teste de bafômetro por duas vezes, mas ele se recusou. Devido à recusa, ele foi conduzido à uma delegacia.

Lá, ele foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal culposa na direção de veículo, danos materiais e embriaguez ao volante.

As investigações seguirão em andamento em inquérito policial instaurado na Deletran.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90