Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/08/2014 às 08h33min - Atualizada em 06/08/2014 às 08h33min

Feira de Negócios será aberta hoje em Barra do Garças

Ronaldo Couto / Secom - BG
Araguaia Notícia
Araguaia Notícia

A população está convidada para acompanhar logo mais às 21 horas de quarta-feira (6) a abertura da sexta edição da Feira de Negócios no Porto do Baé. Um espaço criado pela prefeitura para valorizar o comércio, a indústria e a prestação de serviços do município. 

O evento que objetiva a promoção de novas oportunidades de negócios promete informar e estimular o empreendedorismo na região do Araguaia fomentando e diversificando atividades econômicas. A feira será aberta pelo prefeito Roberto Farias na companhia de vereadores, secretários e empresários.

Foram instalados mais de oitenta estandes com vários tipos de objetos inclusive alguns inovadores na região do Vale do Araguaia. A partir de quinta-feira a feira estará aberta para visitações a partir das 18 horas e seguirá até o domingo dia 10 de agosto.

Os produtos que serão expostos à população na área de área de gastronomia, artes plásticas, oficina de artesanato, Mostra Cultural, Espaço Saúde, beleza e infantil, plantas ornamentais e Shows Regionais.

A Feira de Negócios marca também a liberação por completo da Arena do Porto do Baé onde o prefeito Roberto Farias investiu R$ 100 mil na implantação de hidrantes, pára-raios e sistema de segurança que foi liberado na terça-feira por uma equipe de bombeiros de Cuiabá.

Ao lado da choperia Al Capone no estacionamento terá um espaço de tendas com as novidades automotivas das concessionárias de carros e motos do Vale do Araguaia.

“A feira é um ótimo espaço para quem busca excelentes oportunidades de compra ou mesmo a exposição de seus produtos” ressaltou Romário Queiroz Secretário Municipal de Turismo.

“O sucesso deve evento depende da participação da população e convidamos a todos para prestigiarem o nosso comércio”, frisou o prefeito Roberto Farias.

A Feira de Negócios é uma realização do Fundo Municipal de Turismo com patrocínio do banco da Amazônia e apoio da Prefeitura Municipal de Barra do Garças, Governo do Estado de Mato Grosso, SEDTUR, SICME e Unimed Araguaia.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »