Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/11/2022 às 10h05min - Atualizada em 29/11/2022 às 10h05min

Polícia Militar prende homem em flagrante por homicídio em Campinápolis

ARAGUAIA NOTÍCIA
ARAGUAIA NOTÍCIA com Hallef Oliveira | PMMT

Policiais militares da cidade de Campinápolis prenderam em flagrante um homem de 43 anos, suspeito pelo assassinato de Ademilson Mariano Ribeiro, de 35 anos. A ação foi registrada no final da tarde deste sábado (26.11). A vítima teria sido esfaqueada, após uma discussão entre os homens.

Por volta de 17h50, a equipe do 1º Pelotão de PM foi acionada, via 190, para verificar uma situação onde uma pessoa teria sido esfaqueada. No local, os policiais militares confirmaram os fatos e encontraram a vítima caída no chão.

Imediatamente, uma equipe de atendimento médico foi acionada e encaminhou a vítima para o Hospital Municipal da cidade. No local, foi confirmado o óbito de Ademilson, decorrente de ferimentos de arma perfurante, na altura do peito.

De volta ao endereço do crime, uma das testemunhas se apresentou dizendo ser ex-esposa do suspeito e afirmou que o criminoso teria fugido a pé rumo à rodoviária da cidade. Segundo elar, o homicídio foi cometido após uma discussão entre suspeito e vítima, decorrente de ciúmes, após a vítima ter comprado um brinquedo para o filho do suspeito.

Diante da situação, os policiais militares iniciaram diligências em busca do suspeito e o encontraram no local indicado pelas testemunhas. Questionado sobre o crime, o homem confirmou os fatos, sendo encaminhado para a Delegacia da cidade, onde foi registrado o boletim de ocorrência e tomada as demais providências cabíveis.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90