Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/11/2022 às 20h43min - Atualizada em 26/11/2022 às 20h43min

Polícia apura se briga por dívidas foi motivo do assassinato de fazendeiro em Aragarças

Funcionário é suspeito e fugiu após o crime. Delegado disse que vítima fez grande quantidade de dívidas com várias pessoas para conseguir plantar soja.

g1 Goiás
g1 Goiás

Um fazendeiro de 26 anos foi encontrado morto a tiros dentro de casa em Aragarças, no oeste de Goiás. A polícia apura se o crime tem ligação com dívidas que a vítima tinha com várias pessoas. Um funcionário é suspeito do assassinato e fugiu após o crime.

Breno Rezende Tavares tinha arrendado uma terra há cerca de um ano e estava fazendo a primeira plantação de soja na área. Para isso, fez contratos para a compra de sementes, locação de máquinas agrícolas e contratou funcionários.

“Ele tinha uma grande quantidade de dívidas com várias pessoas. E no dia do crime ele se desentendeu com dois funcionários, também por conta de dívidas. A gente apura se a morte dele pode ter ligação com isso”, explicou o delegado Fábio Marques.

Breno estava sozinho em casa quando foi baleado. Ele foi atingido várias vezes, inclusive no braço e na cabeça. Segundo o delegado, pelas características, a vítima tentou se defender dos disparos antes de ser morta.

A polícia ainda apura se as dívidas eram devido a golpes aplicados ou se porque ele ainda estava tentando entrar no mundo do agronegócio, fazendo sua primeira plantação.

Um suspeito foi identificado, mas ainda não foi preso até a manhã desta sexta-feira (25). “A vítima tinha alugado um carro para seu uso no dia a dia. O suspeito teria fugido nesse carro, que foi encontrado em uma cidade do Mato Grosso”, contou o delegado.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90