Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/08/2014 às 18h37min - Atualizada em 05/08/2014 às 18h37min

Confresa sonha em ser a capital do Norte Araguaia

Agência da Notícia
Agência da Notícia

A cidade de Confresa caminha para se tornar a capital do Norte Araguaia. A expansão demográfica que o município teve no passado com os assentamentos agrários está se consolidando agora abertura de lojas e serviços de prestação. E pelo jeito a tendência é que Confresa conquiste esse feito nos próximos anos.  

Outro aspecto importante para esse crescimento é a estruturação das estradas que dão acesso a Confresa. Uma das obras mais aguardadas no município é pavimentação da MT-080 que ligará o Norte Araguaia ao Nortão de Mato Grosso fato que irá expandir a economia do leste mato-grossense. 

Esse desenvolvimento de Confresa começou com a pavimentação e recuperação asfáltica da BR-158. Até agora, mais de 130 km da rodovia, já estão asfaltados e outros trechos estão com obras em pleno andamento.

Outras regiões de Mato Grosso também já estão recebendo investimentos e sendo beneficiadas economicamente, com a execução do MT Integrado. O programa teve seu 4º e último lote liberado pelo Banco do Desenvolvimento Nacional (BNDES). 

Ao todo, o investimento em pavimentação de rodovias que irão interligar todos os municípios mato-grossenses chega a R$ 1,54 bilhão.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90