Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/11/2022 às 16h11min - Atualizada em 20/11/2022 às 16h11min

Base de concessionária que administra BR-163 é atacada com tiros em MT e grupo ateia fogo em ambulância

Polícia investiga o caso

g1 MT
g1 MT

Uma base de operações da concessionária que administra alguns trechos da BR-163 foi depredada na noite desse sábado (19), na divisa entre Lucas do Rio Verde e Nova Mutum, no médio-norte do estado. Os suspeitos ainda não foram identificados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). No local, um grupo de pessoas jogou gasolina dentro do prédio, ateou fogo em uma ambulância e quebrou o rádio e um guincho da unidade. Outro veículo também foi alvejado por tiros. (Veja vídeo acima).

Nas imagens, um funcionário relata os momentos de desespero. Ainda não se sabe a motivação do crime.

"Quebraram tudo. Eu estava escovando os dentes. Meu colega estava jantando e o outro estava deitado descansando. [Jogaram] gasolina aqui em tudo. Está quase explodindo. Vai explodir. Bora (sic) vazar", contou.

Em outro ângulo, é possível ver as chamas consumindo uma das ambulâncias da base. De acordo com testemunhas, os suspeitos teriam fugido sentido ao município de Nova Mutum, a 269 km da capital.

Segundo a concessionária, ninguém ficou ferido e os funcionários foram realocados para outra unidade. Os trabalhos na base foram suspensos temporariamente até a conclusão da investigação no local.

A Polícia Civil esteve no local e requisitou perícia na base. Os suspeitos estão sendo procurados.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90