Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/11/2022 às 17h40min - Atualizada em 18/11/2022 às 17h40min

Mulher que provocou acidente em Barra do Garças é presa em flagrante por embriaguez ao volante

Araguaia Notícia
No final da tarde de quinta-feira  (17/11/) a Polícia Civil de Mato Grosso, através da Central de Flagrante de Barra do Garças foi acionada para atender um acidente de trânsito envolvendo dois veículos no Bairro Nova Barra Norte. Na ocasião, um veículo Fiat Mobi invadiu a pista contrária, colidindo com uma motocicleta Honda CG Titan. O motociclista ficou com lesões aparentes, sendo encaminhado para a UPA pelo Corpo de Bombeiros.

No entanto, ao conversarem com a condutora do carro, percebeu-se que ela apresentava sinais de embriaguez e logo foi encaminhada para a Central de Flagrantes. Após ser submetida a teste de etilômetro, auferindo 0,88 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões (mg/L).

Logo foi dado voz de prisão a ela e, posteriormente, o delegado plantonista a autuou em flagrante por embriaguez ao volante (art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro) e por dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação (art. 309 do CTB).

(Com informações da Polícia Civil)

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90