Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/11/2022 às 11h18min - Atualizada em 18/11/2022 às 11h18min

Homem é preso após roubar moto e ligar para vítima exigindo dinheiro em Barra do Garças

5ºCR PMMT
Um homem foi preso em Barra do Garças após furtar uma motocicleta e exigir dinheiro da vítima para libera-lá. O fato aconteceu na tarde de quinta-feira (17/11) e a prisão foi efetuada pela equipe de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) do 5º Comando Regional.

Por volta das 12h, uma mulher compareceu à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para registrar o furto de sua motocicleta Honda Biz. Segundo consta no boletim de ocorrência, ela teria estacionado em frente a escola Helena Esteves, no bairro Jardim Nova Barra, local onde trabalha, quando ao sair para ir embora, notou que o veículo teria sumido. A vítima narra ainda que teria recebido ligações exigindo suborno para liberar sua própria motocicleta.

A Polícia Militar recebeu a informações sobre o furto da motocicleta. Momento em que a equipe do RAIO rapidamente iniciou o patrulhamento por regiões estratégicas, no intuito de localizar o veículo e o infrator.

Por volta das 14h, a equipe logrou êxito. Ao visualizaram uma motocicleta que batia com a descrição passada pela vítima, os policiais iniciaram o acompanhamento do veículo e tiveram sucesso em abordar o condutor, em checagem, verificaram ser o a motocicleta furtada anteriormente. Ao ser indagado sobre a origem do veículo, o suspeito informou que ele mesmo teria furtado a moto.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, a motocicleta será entregue ao proprietário(a) após os procedimentos cabíveis.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90