04/08/2014 às 15h05min - Atualizada em 04/08/2014 às 15h05min

Homem é degolado após briga com funcionário

Agência da Notícia
Agência da Notícia

Indalécio Carneiro da Silva, 58 anos, foi morto com golpes de faca após uma briga com seu funcionário motivada por bebidas alcoólicas, o homicídio ocorreu por volta das 22hs30min deste domingo, (03), no Setor Ana Flávia em Santa Terezinha.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, Indalécio ingeria bebidas alcoólicas com seu funcionário Thallysson Alves Pereira Caravalho, 20 anos, quando entraram em atrito verbal e posteriormente entraram em luta corporal, o suspeito armado com um canivete desferiu vários golpes contra o pescoço da vítima.

Após as agressões o suspeito fugiu tomando rumo ignorado, a Polícia Militar acionada se deslocou até o local onde encontrou a vítima muito ensanguentada, mas ainda com vida rapidamente o encaminharam ao Hospital Municipal onde devido os grave ferimentos não resistiu em veio a óbito.

A PM em rondas conseguiu prender o suspeito horas depois do crime, Thallysson morava em Santa Terezinha apenas dois meses e teria vindo do estado do Pará.

Familiares de Indalécio que moram em Confresa e teriam se deslocado para cidade de Santa Terezinha para cuidar dos preparativos fúnebres.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%