04/08/2014 às 15h03min - Atualizada em 04/08/2014 às 15h03min

Homem é esfaqueado após discussão motivada por bebidas alcoólicas

Agência da Notícia
Agência da Notícia

Por volta das 19hs deste domingo, (03), a Polícia Militar do distrito de Espigão do Leste registrou uma tentativa de homicídio, o caso ocorreu em uma fazenda localizada a 50 km do vilarejo.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, Alessandro Ferreira de Souza, 34 anos, fazia o uso de bebidas alcoólicas com Fagner Galvão dos Santos, 27 anos, quando tiveram uma discussão e Fagner armado com uma faca desferiu vários golpes contra Alessandro.

Após o crime Fagner fugiu para uma mata que fica próxima ao alojamento onde vítima e o suspeito ficavam alojados já que ambos são funcionários de uma empresa que prestava serviços a fazenda.

O gerente da fazenda rapidamente prestou socorro ao esfaqueado Alessandro trazendo para o Posto de Saúde de Espigão do Leste, mas devidos aos graves ferimentos teve que ser transferido para Querência.

A Polícia Militar se deslocou para a fazenda onde conseguiu prender o suspeito em flagrante e o encaminhou para o município de São Félix do Araguaia onde deverá responder por tentativa de homicídio.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%