Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/11/2022 às 18h41min - Atualizada em 15/11/2022 às 18h41min

Ação conjunta entre PM de Goiás e Força Tática do Araguaia resulta em prisão de suspeito por tráfico

Uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida

5º CR - PMMT
Na fim da tarde desta segunda-feira (14/11), a equipe de Força Tática do 5º Comando Regional e equipes de policiamento da Polícia Militar do Estado de Goiás, em ação conjunta, realizaram a apreensão  de quantidade relevante de substância análoga a maconha na cidade de Aragarças (GO), cidade vizinha de Barra do Garças (MT)

Os policiais receberam informações de que um indivíduo conhecido das instituições de segurança, portador de diversas passagens pelo crime de tráfico de drogas, estaria realizando movimentações suspeitas próximo de sua residência, no Setor Nova Esperança, em Aragarças.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação suspeita, onde PMGO e Força Tática "Araguaia" se deslocaram até o endereço informado, visualizando de imediato o indivíduo que portava em suas mãos uma sacola azul. Ao visualizar as equipes policiais, o homem tentou empreender fuga, sendo acompanhado a pé pelos policiais, enquanto tentava se livrar do pacote que carregava. Porém, foi alcançado pelos policiais, que viram o momento em que o suspeito teria dispensado o pacote que carregava.

No pacote em questão, foram encontrados inúmeras porões de substância aparentando ser maconha, todas compactadas e devidamente embaladas, prontas para serem comercializadas.

Ao ser alcançado e detido pelos policiais, o indivíduo gritava, tentando dificultar o trabalho dos agentes de segurança pública.

Os policiais notaram que dentro da residência havia um saco branco e que dentro deste parecia haver mais outras porções da mesma substância, embaladas com o mesmo tipo de embalagem das porções já apreendidas pela equipe.

Ao verificarem o conteúdo do saco, foram encontrados 04 (quatro) tabletes grandes de substância aparentando ser maconha, além de diversos materiais geralmente usados para comercialização de entorpecente.

O indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia de Aragarças para as providências que o caso requer.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90